Ninguém segura os efeitos que o Ricardo Hocevar gera com a corda INNI Blackbird!

Aquele que já foi o 149º do ranking mundial é o tenista que vai falar da corda INNI Blackbird, nosso parceiro e #INNIgrammer Ricardo Hocevar. 

A raquete dele está encordoada há dois meses com a nossa monofilamento ultra durável de cor preta. Caso você queira que o seu spin performe como o do Hocevar, continue lendo!

“Quando eu bato com a corda INNI Blackbird eu sinto que o contato da raquete com a bola é muito confortável. Não sinto ela uma corda muito dura, eu sinto leveza. Eu que jogo com um pouco mais de efeito, toda vez que eu quero girar a bola com bastante efeito percebo que ela “espirra” bastante. Quando a bolinha de tênis pinga, ela incomoda. Então é uma corda muito boa para dar bastante efeito e é macia, leve. Proporciona uma sensação gostosa ao jogar com ela. 

Mas acho que o que mais me chamou a atenção, talvez pelo fato da Blackbird ser octagonal, foi mesmo a característica da corda pegar muito efeito e isso me ajuda bem! 

Então, para quem gosta de jogar com spin, dar um quique no saque, dar uma direita com bastante spin em cima de um backhand do adversário ou abrir para o forehand, eu acho que é uma ótima opção. É uma corda muito bacana, muito boa.”  

Muito interessante a percepção do Hocevar sobre a corda INNI Blackbird, não é? Além de gerar excelente spin, ela também é incrível no controle, na manutenção de tensão e na durabilidade. 

O texto de hoje completa a série de opiniões dos nossos parceiros sobre os 5 modelos que estamos comercializando atualmente. Então, caso você tenha perdido algum dos depoimentos anteriores sobre as cordas INNI Azure, Tri-Twist, Synthetic Gut e Hexaplasma, clique nos links abaixo e em seguida adquira o modelo que mais combina com o seu estilo de jogo!

Posts relacionados