Hexaplasma, a corda INNI que não sai mais da raquete do Tiago Lopes e do Flávio Placoná

Já pensou jogar com uma corda que tem todos os atributos que você precisa, tenista? O #INNIgrammer Tiago Lopes e Flávio Placoná, cliente da INNI, te contam mais sobre isso! 

Se durabilidade, potência, spin e manutenção de tensão são aspectos que podem melhorar o seu desenvolvimento, conheça agora as opiniões sobre a lindíssima corda laranja da INNI, a Hexaplasma.

Em São Paulo só dá INNI!

Flávio Placoná começou a jogar com as bolinhas de tênis da INNI este ano. Tenista amador desde 2018, ele mora em São Paulo e é daquele tipo de praticante que está sempre buscando potencializar seus talentos. A corda INNI que ele escolheu para encordoar a raquete foi a Hexaplasma. 

O ex-jogador profissional brasileiro e atual coordenador de dois centros de treinamento da cidade de São Paulo para a formação de crianças no tênis, o #INNIgrammer Tiago Lopes, tem jogado com a mesma corda que Flávio e usou toda sua experiência para avaliá-la.

Corda Hexaplasma

De perfil hexagonal, a Hexaplasma é uma corda monofilamento que conquista os amantes do tênis logo de primeira. Isso porque é uma corda que apresenta um equilíbrio entre todas as características que carrega: conforto, controle, potência, etc. 

Mas, vamos às avaliações!

Tiago Lopes

“Galera, a Hexaplasma foi a minha escolha e não tinha como não ser! Na minha opinião, é a corda mais acertada da INNI. Para quem tem dificuldade de escolher uma corda, está em dúvida com alguma questão ou até mesmo não sente tanta diferença entre as cordas, a Hexaplasma vai atender perfeitamente porque ela tem todas as características de uma boa corda. Ela tem boa durabilidade, segura a tensão, agarra bem efeito, gera spin devido ao seu formato hexagonal e é uma corda muito equilibrada. Como ela está disponível nas opções de 1.23mm e 1.28mm, para quem quiser um pouco mais de durabilidade eu recomendo usar a de 1.28mm. 

Outra dica legal que eu dou para todos os tenistas é encordoar a raquete com a Hexaplasma numa tensão de uma ou duas libras abaixo do usual. Isso dará mais conforto e também fará com que a pessoa possa usufruir melhor das propriedades que a corda entrega. A experiência será ainda mais surpreendente dessa maneira.”

Flávio Placoná

“Durabilidade muito boa, boa manutenção de tensão! A corda não fica mexendo conforme o jogo rola, ela permanece em ordem na raquete! Solta bem a bola quando quero profundidade, gera spin quando preciso dar efeito e me proporciona controle nos golpes!”.

Com essas avaliações fica difícil controlar a vontade de jogar com as cordas da INNI, não é mesmo? Não seja por isso, tenista! Todos os nossos modelos estão disponíveis no site da INNI. Não perca a oportunidade de transformar o seu jogo!

Posts relacionados