A INNI quer quebrar barreiras

|dezembro 3rd, 2021|Tênis brasileiro|

Depois que Gustavo Kuerten alcançou o topo do ranking mundial, há exatos 21 anos, o tênis brasileiro nunca mais foi o mesmo, pois através do resultado daquele evento o país soube onde tem possibilidade de chegar. 

No Dia Nacional do Tênis, data instituída para não esquecermos o feito de Guga e a projeção do Brasil através da modalidade, a INNI fica contente em fazer parte do movimento que visa incentivar a prática do esporte no país.

Somos uma marca brasileira que deseja ver cada vez mais pessoas se desenvolvendo no tênis. Por isso, cada bolinha INNI que alcança com qualidade e preço acessível nossos parceiros, professores de tênis, alunos, tenistas amadores e profissionais, é para nós a chance de compartilhar o nosso amor ao esporte.

Queremos estar ao lado daqueles que trarão entusiasmo como o que víamos nos tempos de Guga. Quebrar barreiras. Mostrar que todos podem jogar tênis.

Desde 2017 a INNI vem fazendo uma jornada incrível. Esse ano tivemos o prestígio de continuar contribuindo com três projetos sociais, o Tênis para Todos, o Circuito Solidário de Tênis e Circuito Amigos do Tênis. Aumentamos nosso time de atletas, jovens tenistas com quem iremos pavimentar o futuro juntos, e iniciamos parcerias com ex-tenistas profissionais que agora dedicam-se ao trabalho de transmitir experiência a novos tenistas. 

É um ecossistema do tênis que estamos construindo para fomentar não só uma base de jogadores que possam chegar a vencer Grand Slams, mas motivar pessoas comuns a despertarem a vontade de jogar tênis, de maneira que quadras públicas possam ser mais frequentadas (e cuidadas), projetos sociais dedicados ao esporte possam ser mais apoiados, entre outros. 

A INNI trabalha continuamente pela universalização do acesso ao esporte.

Ler mais textos como esse.

Posts relacionados